Alta competitividade com riscos reduzidos
O Compliance da SETE conta com total autonomia e respaldo da alta direção, tendo o seu Comitê de Integridade a seguinte composição:
Membros Natos:
Membros Rotativos:
Nos casos em que for necessária a formação de um comitê de crise, o comitê de compliance poderá convocar os representantes dos seguintes cargos:
Em caso de suspeita de violação ao Código de Conduta da SETE, qualquer pessoa poderá expor o seu relato através do telefone ou dos Canais de Integridade da SETE:
Clique aqui para entender a diferença entre o Canal de Denúncias e o SAC.
Telefone: +55 (61) 3554-5414
Canal de Dúvida: duvidas@seteservicos.com.br
Canal de Denúncia: denuncias@seteservicos.com.br
Recomendamos que a denúncia seja bem detalhada para facilitar o processo de apuração, que será regido pela confiabilidade e independência.
Não será permitida a retaliação de qualquer forma ao denunciante que, de boa-fé, relate possíveis situações irregulares.
Políticas Éticas
Código de Conduta Ética
DownloadCódigo de Conduta Ética (Resumido)
DownloadCódigo de conduta de terceiros e parceiros comerciais
DownloadPolítica de tratamento com agentes públicos
DownloadPolítica de combate à corrupção
DownloadPolítica de Conflito de Interesses
DownloadPolítica de Due Diligence
DownloadPolítica de benefícios, patrocínios, doações, uso de imagem e propriedade intelectual
DownloadComo fazer uma denúncia
Qual o papel do Canal de Denúncias?
Recebe comunicações sobre possíveis situações de desvio de conduta e atos ilícitos ou imorais por parte de colaboradores e terceiros
Recebe relatos de possíveis irregularidades previstas na Política de Conduta Ética da empresa, de modo a prevenir e combater fraudes e corrupção
Funciona de forma independente da empresa e garante o sigilo e a confidencialidade.